Ellen DeGeneres e empresa de rações doam um milhão de refeições a animais carentes


Ellen DeGeneres é ativista em defesa dos animais há muitos anos. Foto: Frazer Harrison/Getty

(da Redação)

A apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, e a empresa Halo Pet Foods, em parceria com o Serviço Postal, com a ONG Humane Society dos EUA  e outras instituições, doaram um milhão de refeições para os animais que vivem em abrigos em todo o país.

A campanha para dar um milhão de refeições foi anunciada em março, quando DeGeneres prometeu alimentar animais que aguardam adoção. Foi lançada oficialmente em 30 de abril, quando um selo de consciência social foi criado pelo Serviço Postal.

Quando a campanha começou, DeGeneres disse: “Imagine, um animal em um abrigo, em uma gaiola, solitário, uma boa refeição é tudo que eles têm como futuro! – até alguém adotá-los”.

A campanha atingiu mais de 100 abrigos, inclusive o rancho Caboodle, Rescue Ink e a ASPCA.

“Estamos entusiasmados com o sucesso da campanha e o incrível número de adeptos que nos ajudaram a atingir essa meta,” O CEO da Halo, Steve Marton,  disse em um comunicado à imprensa. “É nossa missão fazer uma diferença na vida desses cães e gatos.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>