Empresa cria sistema virtual para ajudar na busca de animais perdidos


A Blanked Id desenvolveu um sistema virtual para rastreamento de animais perdidos. O sistema funciona como uma rede de troca de informações e compartilhamento de dados. Cada usuário cadastra um perfil de seu animal, com fotos, descrição e informações para contato.

Imagem: Reprodução

Caso o animal seja perdido, o usuário deve acessar o sistema e informar o ocorrido. Automaticamente, as informações do pet são enviadas para todos os membros da rede e também para hospitais de animais, clínicas veterinárias e abrigos para cães perdidos. Assim que o animal é encontrado, basta entrar no sistema e enviar uma mensagem para o  usuário que perdeu o animal, e ele será automaticamente informado da localização de seu bichinho.

O sistema funciona como um clube, ao qual o usuário se associa e paga uma taxa anual. Além disso, ao se cadastrar, o usuário também recebe um pingente personalizado com uma identificação e o endereço do site, para ser colocado na coleira do animal.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>