EnglishEspañolPortuguês

Pequeno poodle aguarda um novo lar em São Paulo (SP)

22 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Juliana Rosa
[email protected]

Recebi  da amiga veterinária Jacqueline, ex-Suipa e que mora em SP.

“Eu estava andando na rua com meu cachorro o Banjo quando me deparei com um mestiço de poodle chocolate na calçada um pouco assustado. Chegaram outros cães da rua latindo e correndo na direção dele quando ele foi para a o meio da rua e um carro quase o atropelou.

O coloquei na coleira do meu cão que anda solto na rua e saí pelas redondezas perguntando se alguém o conhecia ou se sabia se alguém havia perdido um cão e ninguém sabia de nada. Como ele estava tosado fui aos pet shops da região também perguntando se o conheciam e nada, por isso o levei para o meu apartamento e vi que ele tava cheio de pulgas, um pouco magro, porém aparentemente saudável e esperto. Então dei um belo banho removi todas as pulgas.

Aí vem o problema maior, moro em um apartamento pequeno e o meu cachorro é muito ciumento não aceita outros cães e fica latindo todo o tempo e o condomínio é super chato, então estou vendo a hora de criar problemas aqui, por causa disso estou tendo que isolar o poodle na lavanderia que é pequena, só que, justamente ali, é onde meu cachorro faz pipi, principalmente de madrugada.

Durante a noite, prendo o poodle no único banheiro da casa. Então pelo que falei não tenho condições de ficar com ele por muito tempo, então estou pedindo ajuda para conseguir um lar para ele.

Suas caracteristicas são: Mestiço de poodle chocolate, pequeno porte um pouco maior que o Love da Ethel, dócil de mais ou menos 1 a 2 anos de idade, macho não-castrado, por enquanto, pois pretendo castrá-lo ou ajudar pelo menos na sua castração, pois ele era de rua e precisa ficar em observação um pouco, ser vermifugado, fazer pelo menos um exame de sangue, para ver se tá tudo bem de saúde. Não fez suas necessidades até agora em casa, só na rua.

Vou para o Rio de Jane no Natal e Ano Novo para estar com minha família”.

Contato: Jacqueline (11) 23386870/ 65650013 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo