EnglishEspañolPortuguês

Vem aí o natal dos animais da Apata em Taubaté (SP)

20 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
O Natal dos Animais da Apata – Associação Protetora de Animais de Taubaté, será realizada no próximo sábado, dia 18 de dezembro, na Praça Santa Terezinha.

O objetivo principal da Feira de Animais da Apata, que vai das 9h00 até as 15h, é sensibilizar as pessoas para a importância da tutela responsável de animais de estimação, que passa pelos cuidados básicos, tais como alimentação, carinho e saúde, incluindo a castração, que com certeza, evitará abandono e sofrimento a esses animais posteriormente.

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que há 30 anos, que luta com dificuldades para levar adiante seu trabalho, já que não dispõe de verbas oficiais e muito menos, de uma estrutura material/humana, para cuidar de quase 100 animais sob sua tutela, por isso a importância da participação de todos.

No evento, serão realizadas campanhas de adoção e de conscientização sobre Leis Federais de maus-tratos e sobre a Lei Municipal da carroça, aprovada em outubro de 2009. Além disso, será feita rrecadação de donativos para a construção de um novo abrigo no Distrito Industrial de Taubaté e venda de produtos e sorteio de brindes.

Então, que tal abrir o seu coração para um novo amigo? Compareça ao Natal dos Animais da Apata e doe amor para um animal carente. A recompensa será feita em forma de muito carinho e gratidão incondicionais.

Quem quiser doar ração para cães e gatos, medicamentos, ser voluntário ou mesmo se associar a essa entidade, sem fins lucrativos poderá entrar em contato através do telefone (12) 30111176, no Piso Superior da Rodoviária Velha, após as 14 horas, de segunda a sexta-feira ou ainda, acessar o site : www. apatasp.org.br.

Fonte: Diário de Taubaté

Você viu?

Ir para o topo