EnglishEspañolPortuguês

Animais continuam desaparecendo em Sales de Oliveira (SP)

19 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Emilia de Lucca Pedro
[email protected]

Com o coração partido e muitas, muitas lágrimas nos olhos peço encarecidamente ajuda! Este ano saiu na mídia diversas reportagens sobre a matança de animais por envenenamento na cidade de Sales Oliveira, interior de São Paulo, local eu nasci, cresci e onde mora toda a minha familia.

Esta semana recebi a notícia de que as matanças voltaram a se repetir e a televisão esteve mais uma vez na cidade para gravar os acontecimentos.

Não é a primeira vez que isso acontece na cidade e essa crueldade precisa ter fim! Imaginem a dor que estes animais sentiram! Quanto sofrimento! A dura realidade de pessoas sem instrução, sem compaixão, sem caridade, sem amor!

Foram mais de 50 mortes de cachorros, de rua e com tutores. A cidade não toma providências, e não tem câmeras instaladas pela cidade para poder averiguar melhor os fatos. Isso precisa ser investigado! Não pode continuar assim esses crimes sem impunidade!

São animais indefesos! A reportagem dessa semana ainda não foi ao ar, mas as pessoas podem entrar em contato com Rede Record que tem acompanhado o caso desde o começo, dando muito apoio a nossa população, ou então a televisão local EPTV de Ribeirão Preto.

Existem rumores na cidade que na época da carrocinha, os cachorros recolhidos eram mortos a pauladas, e quando a prefeitura tirou a carrocinha a matança dos animais da rua e até domésticos começou.

Veja Reportagem:

Veja a entrevista com o prefeito da cidade:

Você viu?

Ir para o topo