EnglishEspañolPortuguês

Homens que roubavam animais com redes são presos no Piauí

18 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução/Portal AZ)

Policiais militares da cidade de José de Freitas (localizada a 48 km de Teresina) prenderam, na tarde desta quinta-feira (16), dois homens em uma estrada vicinal na localidade Boa Esperança, zona rural do município.

Eles foram identificados como sendo Aldair de Pinho Araújo e Raimundo José da Paz, residentes no bairro Cumprida, região da Usina Santana, em Teresina, e foram presos ao serem interceptados pela polícia.

(Foto: Reprodução/Portal AZ)

De acordo com o soldado Allan Sampaio, Aldair e Raimundo Paz andavam em um veículo Corsa, cor branca (placas LWD-9031, de Teresina). Ao revistar o interior do carro, os policiais encontraram cinco ovelhas amarradas e escondidas no porta-malas.

No carro também foram encontradas redes de náilon quem eram usadas na captura dos animais, cordas e alicates. Para roubar os animais, os acusados cortavam arames das cercas das propriedades rurais da região de José de Freitas, Altos e Campo Maior.

Aldair e Raimundo Paz estão presos no 17º DP da cidade, onde foi instaurado inquérito policial. Na tarde desta sexta-feira (17) eles deverão ser transferido para a Casa de Custódia de Teresina, capital do Estado.

Fonte: Portal AZ

Você viu?

Ir para o topo