EnglishEspañolPortuguês

Festa natalina para animais no Recife (PE) arrecada ração para cães e gatos abandonados

18 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

Neste sábado (18), a festa natalina do Caninos Pet Club, no bairro do Parnamirim, em Recife (PE),  arrecadou ração e produtos de higiene que serão destinados a cães e gatos amparados por ONGs de defesa animal.

Aproximadamente 60 quilos de ração foram recolhidos e serão encaminhados para os abrigos de Dona da Paz, em Jaboatão dos Guararapes, e SOS4 Patas, no Recife. Juntas, as duas entidades cuidam de mais de 150 animais e esperam pela  adoção. Cerca de 50 cães e gatos se ‘confraternizaram’ no gramado do clube.

A campanha de solidariedade em prol dos animais abandonados, no entanto, seguirá até o dia 29 de janeiro quando será realizada a primeira Ação ‘Caomunitária’ do Recife. A iniciativa, de acordo com o proprietário do Caninos Pet, NaumAnselmo, terá apoio do governo do estado e da prefeitura da capital. Será realizada na Praça da Avenida do Forte, no Cordeiro, das 8h às 17h.

“O evento oferecerá gratuitamente atendimento veterinário (consultas e tratamentos), banho, tosa e outros cuidados. Além disso, serão montados dois estandes para doação de animais”, informa. Todos os cães e gatos estarão devidamente vacinados e esterilizados. “São animais saudáveis de diversas raças. Para fazer a adoção, o interessado deve apresentar identidade e comprovante de residência”, completa.

Com informações do Diário de Pernambuco

Você viu?

Ir para o topo