Bicho-preguiça é capturado em casa de Recife (PE)


Uma casa no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife (PE), recebeu um visitante inesperado nesta sexta-feira (17): um bicho-preguiça. A Guarda Ambiental (GA) foi chamada e quatro agentes retiraram o animal do local.

Nos arredores da residência existem várias áreas de mata, de onde o bicho deve ter saído. A Guarda Ambiental encaminhou a preguiça para o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), que vai avaliar o estado de saúde e, se possível, devolver o animal para a natureza.

Cobras, capivaras, jacarés, pássaros e lontras foram alguns dos animais que foram capturados pela GA neste ano. Quem necessitar deste tipo de serviço deve ligar para o número 3521-6763.

Fonte: JC Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>