Cão sendo devorado por bichos precisa ser socorrido e resgatado em SP


Lucia Muniz
muniz.lucia@hotmail.com

O cão branco está sendo devorado vivo por bichos e está perdendo o pênis. Esses coitados foram abandonados em uma casa pelo “tutor”.
Parecer ser uma pessoa violenta, além de não socorrer seus animais ele não os alimenta.

As pessoas que fizeram a denúncia, não vão se identificar, pois foram ameaçadas pelos tutores destes 2 coitadinhos. Eles não dão comida e nem água. Os cães se alimentam apenas quando eles saem e os vizinhos jogam um saco por cima do muro com uma corda, a água é mais difícil ainda alcançar.

Já foram tentar conversar com eles e não adianta, já disseram que se forem denuncia-los, irão se vingar. Por favor, alguém pode ir até lá verificar a situação com ajuda policial? O sofrimento desses animais é monstruoso!

Segundo os vizinhos, os cães choram muito e rezam para que os tutores saiam logo de casa para poderem ir alimentar-los. Além disso, eles vivem em um local imundo, não limpam de jeito nenhum, não têm um pingo de higiene.

A casa fica no bairro Jardim Ipanema, próxima ao shopping Aricanduva, é uma travessa da rua Roberto Raniere, 15, em SP. A casa dos tutores fica na rua da frente Araramboia, 13. Um protetor passou por ali e realmente a situação dos animais é deplorável.

Contato: Lucia Muniz – muniz.lucia@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>