Cadela muito dócil aguarda um novo lar em Sorocaba (SP)


Liliane Cristina Bravin
lilianebravin@yahoo.com.br

Moro em Sorocaba/SP e acabei de resgatar uma cadelinha das ruas. Ela estava com muito frio, de baixo de chuva. No momento, ela está em minha casa, mas, infelizmente, não posso ficar com ela. Além de estar desempregada e não ter condições de cuidar, já tenho três bichanos, sendo um deficiente e que precisa de tratamento especial. Eles não se deram muito bem em primeiro momento, tenho receio de deixá-los juntos.

Preciso encontrar alguém que possa cuidar bem dessa menina. Ela é bem novinha, de porte médio, preta com algumas manchas brancas e marrom no peito e orelhas. É MUITO dócil, embora um pouco medrosa. Me comprometo com a castração e vacinação.

Contato: Liliane (15) 32335044/ (15) 81117975


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>