Cachorra e seus quatro filhotes vagam pelas ruas da zona Leste de SP


Lincoln Seiji
lincolnstraydog10b@gmail.com

Fotografei anteontem e hoje vi novamente a cadela mãe e 4 filhotes, aproximadamente 6 meses, todos andando pelas ruas da zona Leste, bairro Parque Santa Madalena, altura da av. Sapopemba 10.800, final da av.Prof Luis Ignácio de Anhaia Mello, av. Manuel Pimentel, av. Primavera de Caiena, EE Arold de Azevedo, bairro Jd Elba, ponto final do Madalena (São Paulo/SP).

Os filhotes são lindos, peludinhos e estão supermagros, ficam ao redor da mãezinha. Tentei dar comida para eles, mas fogem, parecem estar com medo das pessoas.

Quem pode ajudar?

São tantos! Vi dois pit bulls há duas noites, resgatei a peluda branca doente. As protetoras estão desesperadas, lotadas de ninhadas de gatinhos, 3 rotweillers abandonados. Estão ligando diariamente dando ninhadas de filhotes. Esta cadela mãe e seus bebês, o pretinho com cinomose… Está difícil mesmo.

Contato:
Lincoln 11 7393-2512

Tenho contato na região com a protetora Clélia: 11 2703-0433 (tem que explicar caso ela não tenha visto ainda a mãezinha com os filhotes).

Tem também a minha amiga protetora Adriana: 11 2867-6828 (que mora pertinho, mas creio que ainda não tenha visto a mãezinha).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>