EnglishEspañolPortuguês

Brechó beneficente da Aimpa (RS) mobiliza centenas de pessoas

17 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A Associação Imbeense de Proteção aos Animais (Aimpa), realizou no último sábado (11), o Brechó Beneficente na Capela Menino Jesus de Praga, no Bairro Asa Branca, em Imbé, no RS.

De acordo com a presidente da instituição, Virna Maciel, cerca de 300 pessoas compareceram no local e realizaram a compra de diferentes peças de roupas (masculino, feminino e infantil), calçados, bijuterias, artigos para casa, brinquedos, livros, CDs, entre outros. “A primeira edição foi um sucesso. Conseguimos arrecadar o valor de R$ 800, o que garante cinco dias de ração para os animais que abrigamos na associação”, comenta.

Virna salienta que as peças do brechó foram vendidas a preços que variavam de um a dez reais. “Mesmo com o bom resultado desta edição, sobraram muitas peças, por isso já estamos viabilizando o próximo brechó para o mês de janeiro”, informou.

No dia também foram adotados três animais, dos 198 que vivem na sede da associação, localizada na Travessa Z 4, nº 22, em Albatroz (atrás do Parque de Eventos Petronilho Luciano Dias). Virna lembra que a Feira de Animais continua sendo realizada na sede do clube de Atiradores de Elite Paintball, no centro de Imbé, todo os sábado, das 10h às 17h30.

Conheça a AIMPA

Formada por pessoas apaixonadas por animais, a Aimpa luta pela vida e pelo bem-estar de cada um deles.

Com sede na cidade de Imbé, a associação tem como objetivo lutar contra a exploração, crueldade e abandono dos animais.

Mais informações sobre o trabalho da Aimpa através do site: www.aimpa.com.br .

Fonte: Jornal Dimensão

Você viu?

Ir para o topo