Gato que mora na França é encontrado perdido em rua de vilarejo da Inglaterra


(da Redação)

Um gato bem viajado foi encontrado perambulando pelas ruas de um vilarejo de Northamptonshire, Inglaterra, a quase 250 quilômetros de casa, não se sabe quem é o tutor dele ou como ele foi parar ali.

Tommy, dócil e simpático foi encontrado a 250 Km de sua casa revelou o chip. Foto: reprodução Daily Mail

O gato foi resgatado por funcionários da RSPCA na segunda-feira. Eles descobriram que ele tem um microchip francês registrado em um endereço na região francesa da Normandia, com um número de telefone inexistente e que chama-se Tommy.

A porta-voz da ONG de proteção animal RSPCA,  Sarah Hart, disse que não tinha ideia de onde ele teria vindo e de como chegou ali.

“Não sei se alguém chegou com ele a partir de França, mas só não mudou o microchip ainda, ou se ele veio de férias com alguém, mas se perdeu. As possibilidades são infinitas. Ele foi encontrado perto de uma movimentada área do Canal da Mancha, ele poderia até mesmo ter fugido de um barco”, afirmou.

O trajeto que Tommy teria feito.

Tommy é um gato de sete anos, muito bonito e simpático, quando foi encontrado estava com um abcesso na perna. Ele foi levado a um veterinário para tratamento e não pode ser encaminhado para adoção a menos que seus tutores sejam encontrados. Se ninguém reclamar por ele, Tommy será posto em quarentena por seis meses antes que ele possa encontrar uma nova família.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>