Cadelinha muito judiada precisa de um lugar para ficar ao menos temporariamente em SP


Cadelinha abandonada precisa arrumar um lar urgentemente. Foto: Divulgação

Esta linda cadela estava largada deitada no meio-fio na região da Vila Sonia, Morumbi, zona sul de São Paulo. Muito magra e debilitada, com as unhas tão compridas que entravam nos coxins, ela não consegue levantar direito por fraqueza.

Foi resgatada por uma moça que sentiu pena dela mas não tem onde colocá-la. Hoje ela está passando o dia numa clinica veterinária, mas se até o fim do dia não encontrar um abrigo novo, terá de ser solta novamente na rua, por não terem onde colocá-la.

Ela foi alimentada, banhada e vermifugada. Tem uma ferida com bicheira que já está sendo tratada. Muito tranqüila, permite que se aproximem e mexam nela. Deve ter uns 5 anos de idade, porte médio, sem raça definida, mas parece uma mistura de labrador com pêlo bem macio.

A moça que a resgatou se responsabilizará pela castração e vacinas, mas precisa urgentemente de um lugar para abrigá-la.

Quem puder ajudar, por favor entrar em contato:
pelo e-mail – ma_forti@hotmail.com
telefone (11) 8401-5696 – Marcela


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>