EnglishEspañolPortuguês

Poodle pequeno aguarda um novo lar em Santo André (SP)

15 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Patricia Guedes Pietri
[email protected]

Esse é um caso urgente. Resgatei este lindo poodle na Av.São Bernardo em Sto André (SP). Eu já o tinha visto antes e uma pessoa está arcando com os gastos de tosa, banho, castração, etc, porém temos que tirá-lo da clínica onde ele está, pois lá não pode ficar aos finais de semana.

Eu estou eu aqui pedindo por essa vidinha que resgatei tão sofrida, que alguém o adote dando um lar com muito amor e carinho ou um lar temporário até encontrarmos um lar para ele.

Ele é branco, mas estava preto de tanta sujeira, todo molhado, tremia de frio e de medo, estava com muito medo quando peguei e ficou até bravinho, acredito que já deve ter sido agredido. Uma criaturinha tão inocente, pequena e judiado pelo descaso humano. Ele é lindo, pequeno, pesa não mais de 6 kg, tem cerca de 7 anos e já está castrado.

Ele foi tosado pois tinha muitos nós no pêlo, mas quando crescer vai ficar um bolinha de neve de tão lindo, que tal você dar uma chance a essa vidinha e ele passar o Natal em casa heim? Ele é um pouco arisco no início por medo, mas nada que muito amor possa trazer a confiança dele.

Contato: Patrícia – (11) 8332-0403 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo