EnglishEspañolPortuguês

Pit bull muito dócil aguarda uma nova família em SP

15 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Graziela Torres Blanch
[email protected]

Ela se chama MUCKY , é de cor caramelo com o peito branco, tem quatro anos. Ela não era minha, o ex-“tutor” dela batia muito nela, chutava, a deixava sem comer, enfim a maltratava e quando ele se mudou a deixou sozinha, então eu e meu marido a resgatamos em São Paulo (SP).

Mucky tinha 1 ano, então fazem 3 anos que eu estou com ela, depois que eu a resgatei, ela ficou um pouco arisca, desconfiada das pessoas ao seu redor por causa dos maus-tratos que sofria, então quem adota-la tem que ganhar sua confiança, mas não é difícil, pois uma amiga passou uma semana na minha casa e no segundo dia já estava no quintal com a Mucky deitada aos seus pés brincando.

Ela é muito inteligente, um ótimo cão de guarda, nunca tive problema com meus filhos, pois tenho uma menina de 6 anos que sempre brincou com ela, dava comida, água, me ajudava a dar banho, brincava de bola com ela, e nem com meu bebê, pois eu o deixava no carrinho no quintal para lavar roupas a Mucky ficava deitada ao lado, sem problemas e também não tive problemas com outros cães, fiquei com uma labradora de rua 4 meses até encontrar um lar para ela e também com um lhasa  apso da minha sogra.

Enfim, ela é uma boa cachorra, e muito obediente, quero um lugar bacana, com pessoas legais que de muito carinho para ela. É com muita dor no coração que tomo essa atitude! Será doada CASTRADA!

Contato: Thais – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo