Equipe de bombeiros encontra onça parda atropelada na MS-060


Foto: Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou uma onça parda que havia sido atropelada na rodovia MS-060 perto da cidade de Camapuã, cidade que fica a 133 quilômetros de Campo Grande (MS). Atendendo ao pedido, o animal foi levado até a sede da PMA (Polícia Militar Ambiental).

Segundo informação dos Bombeiros, a equipe ia até Camapuã para fazer uma vistoria no projeto contra incêndios de uma empresa quando se depararam com o animal morto na pista. Imediatamente entraram em contrato com os policiais ambientais.

A PMA informou que a onça foi guardada no freezer do laboratório de taxidermia do quartel e será empalhada em um curso a ser ministrado em março na cidade de Bonito. Após, será usada em ações de educação ambiental.

Fonte: Jornal do Povo de Três Lagoas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>