EnglishEspañolPortuguês

Poodle cego de um olho, sem um pé, sem rabo e muito magro precisa de ajuda para tratamento

14 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Vânia Inez
[email protected]

Vejam que tristeza, esse coitadinho estava no metrô Itaquera (SP), ficava bem nas catracas, andando atrás da pessoas!

Está sem um pé, sem parte do rabo e cego de um olho. Também está muito magro, não sei como sobreviveu a tanta dor, fome e sede!

No domingo, quando meu amigo foi alimentar alguns cães que ficam na estação, me ligou contanto a situação desse poodle. Não dava pra deixá-lo ali, imagina há quanto tempo na rua e desse jeito. Meu amigo acha que foi maldade humana, mas talvez tenha sido atropelado!

Meu amigo arrumou uma mochila com um mendigo, colocou-o dentro dela, mesmo gritando de dor, o pôs na moto e veio com a maior dificuldade até minha casa. Ele estava com muita sede, dei remédio pra dor, ele dormiu até o outro dia.

Muitos já me conhecem e sabem que estou com muitos animais dentro de casa e com muita dificuldade para mantê-los; imaginem cuidar de um poodle nessas condições, precisando de veterinário!

Marquei uma consulta na terça-feira de manhã no veterinário Dr. Wilson Grassi. Acredito que terá que fazer cirurgia na perna e no rabo. O olhinho dele nem imagino o que terá que fazer.

Mais uma vez venho pedir ajuda, pois não tenho condições de pagar veterinário, está dificil até pra ração dos outros resgatados.

Segue dados para quem puder me ajudar e fone para quem quiser saber notícias, pois estou sem internet.

Contas:

Bradesco
Ag. 1993
Conta Poupança: 1012151-5
Maria de Lourdes Seno

Itaú
Ag. 0765
Conta Poupança: 94.503-5/500
Maria Lourdes Seno

Contato:
Lourdes Seno
Fones: (11) 6798-1421 cel. Oi
(11) 2042-5453 res. tarde e noite

Você viu?

Ir para o topo