EnglishEspañolPortuguês

Mulher corta útero de cadela durante trabalho de parto

14 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: NewsOK

Uma mulher de 50 anos  foi detida depois de ter contado à polícia de Oklahoma (EUA) que cortou o ventre da sua cadela, quando esta estava em trabalho de parto, para a ajudar, revela o site Koco.com.

Lisa Ann Harper foi detida recentemente, sob a acusação de crueldade contra animais. Saiu em liberdade condicionada, mas não será julgada.

Segundo o relatório da polícia, ontem tornado público, no dia 2 de dezembro, uma cadela pit bull foi transportada a um hospital veterinário com a barriga cortada e o útero a sair.

Lisa Ann Harper explicou aos médicos que estava tentando ajudar a cadela a dar à luz, porque um dos cachorros tinha ficado preso. A mulher contou que pensava estar cortando o saco amniótico, quando na verdade cortou o útero.

Ainda de acordo com o relatório policial, os oito cachorros acabaram por morrer e a cadela foi eutanasiada. Harper explicou à polícia que pensava ter feito apenas uma pequena incisão, mas a pressão dos cachorros acabou por provocar o rompimento do útero.

O NewsOK adianta que, em 2007, Lisa Ann Harper foi considerada culpada, em tribunal, pelos crimes de receptação de bens roubados. Do seu registo criminal faz ainda parte uma acusação por, em 2003,  conduzir embriagada, com a carta de condução revogada e ter fugido do local de um acidente.

Fonte: Jornal de Notícias

Você viu?

Ir para o topo