EnglishEspañolPortuguês

Três cachorros vítimas de abandono e crueldade esperam por resgate e adoção, em SP

12 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Teshima
[email protected]

Foto:Arquivo pessoal

Já estava começando anoitecer, as nuvens pesadas No céu anunciavam uma grande tempestade . A minha frente um grande descampado fazendo divisa com uma reserva florestal.

Três protetoras guerreiras lutam ali para cuidar de vários cachorros abandonados na região.

No fundo do grande descampado, várias casinhas estão escondidas dos olhares das pessoas, mas infelizmente os drogados aparecem à noite e estão apedrejando a grande mestiça de rotweiller que batizei de Felícia.

Foto:Arquivo pessoal

Felícia é mestiça de rotweiller, tem aproximadamente uns 4 anos, linda, com a pelagem brilhante, muito gorda e saudável, sociavel com pessoas mas não com animais, boazinha e com um lindo olhar de alegria.

A protetora Vanda pede desesperadamente há muitos meses para que eu vá fotografar a menina e procure um lar para a garota.

Felícia apareceu há tempos atrás, estava acompanhada por uma grande pit bull. Estavam sendo alimentadas pela Vanda e suas amigas quando foram envenenadas. A pobre pit bull morreu e a rotweiller foi salva.

A pouco tempo um cachorrinho foi encontrado dentro do rio. As protetoras chamaram os bombeiros e às 21 horas da noite ele foi retirado de lá. Graças a protetora Suely, de São Mateus, já anunciada por mim, o cachorrinho foi resgatado e está sob cuidados médico veterinário.

Foto:Arquivo pessoal

Há dois meses apareceu esta linda poodle, a Lindinha. Estava grávida e pariu 4 filhotinhos, que acabaram por morrer. Esta linda cachorrinha pode encontrar facilmente um adotante, precisamos retira-la de lá.

Lindinha deve ter um aninho, dentes branquinhos, cor preta, brincalhona, feliz, mas não pode ficar naquele terreno, é muito perigoso para todos os animais ali.

Foto:Arquivo pessoal

Semana passada apareceu este lindo vira lata laranjinha, ele está muito assustado e não pode ficar com os outros pois eles podem ataca-lo. Caverninha está vivendo dentro de uns canos abandonados dentro do mato. O menino parece novinho, com menos de 1 anos de idade, muito lindo mesmo.

Contato: (11) 2011-8712 ou (11) 8201-8648 com a protetora Vanda

Você viu?

Ir para o topo