Jacaré encontrado próximo a um oleoduto é resgatado em Macaíba (RN)


Soldados do Corpo de Bombeiros apreenderam um jacaré de cerca de 1m nas proximidades do Rio Jundiaí, perto da Escola Agrícola, no RN. O lugar onde o animal foi encontrado está dentro do território do município de Macaíba, no distrito de Jundiaí, Grande Natal.

O soldado PM Inácio da Costa conta que bombeiros receberam um chamado da população local, que, assustada, informou sobre a presença do réptil nas redondezas.

Os bombeiros foram até o lugar, e encontraram o jacaré próximo a um oleoduto da Petrobrás, perto do Rio Jundiaí. O animal foi capturado pelos homenns e está no Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O jacaré será entregue pelos bombeiros ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Fonte: Diário de Natal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>