EnglishEspañolPortuguês

Cavalo vítima de atropelamento agoniza à espera de socorro

11 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Cavalo agoniza à espera de socorro (Foto: Jornal Cidade)

Na tarde desta sexta-feira (10), um cavalo supostamente vítima de atropelamento, amarrado a uma árvore, agonizava em uma praça pública localizada na Avenida 66-A com a Rua 9-JA, no Jardim América, na cidade de Rio Claro (SP).

De acordo com o jornal JC, a vizinhança contou que o sofrimento do equino durou praticamente o dia inteiro. O Gada tinha se comprometido a recolher e cuidar do equino.

A prefeitura informou que está se organizando para resolver esse problema que aflige animais e motoristas. Entre as medidas anunciadas está a implantação de um piquete para receber os animais.

Com informações do JC

Nota da Redação: Animais sofrem danos terríveis com a perda de seus habitats, causada pela ocupação desvairada dos seres humanos, que investem cada vez mais na construção de estradas, indústrias e pouco se  dedicam à preservação dos ambientes naturais. Com isso, vêm as duras consequências – muitas vezes irreversíveis. E as maiores vítimas são os animais. Há de se planejar uma recuperação desses ambientes. Há de se colocar em primeiro plano o zelo pela vida e por este mundo em que vivemos. Os animais agradecem, e os humanos sensatos também. Basta querer.

Você viu?

Ir para o topo