ONG promove “Brechó do Bicho” para ajudar animais vítimas de maus-tratos, em Porto Alegre (RS)


(da Redação)

No próximo domingo, dia 12, das 10h às 18h, ocorrerá o “Brechó do Bicho”, organizado pela ONG Bicho de Rua, em Porto Alegre (RS). O objetivo do evento é arrecadar dinheiro que será destinado aos animais abandonados e vítimas de maus-tratos, que hoje estão sob os cuidados da ONG.

A ONG também recebe doações de produtos usados que estejam em bom estado de conservação para ser vendido no dia do evento. Antes de cada brechó, todos os produtos doados são cuidadosamente selecionados. Além disso, durante todo o dia, o estoque de produtos será constantemente renovado e haverá promoções até o encerramento do evento.

A ONG recebe todos os tipos de doações como roupas, objetos de decoração, eletroeletrônicos, CDs, bolsas, bijouterias, utilidades para o lar ou quaisquer outros artigos que estejam em boas condições e possam ser vendidos.

As doações devem ser entregues nos seguintes postos de coleta em Porto Alegre/RS:

Bichos de Estimação: Av. Getúlio Vargas, 662 – Bairro Menino Deus

Clínica Cat&Dog: Rua Santa Cecília, 2132 – Bairro Rio Branco

Clínica Dog&Cat: Av. Wenceslau Escobar, 2053 – Bairro Tristeza

Espaço dos Bichos: Rua Sofia Veloso, 111 – Bairro Cidade Baixa

Farmácia Vida Animal: Loja 1: Rua 24 de outubro,1258 – Bairro Auxiliadora Loja 2: Av.Pereira Passos,1125 loja 5 – Copacabana Center, esquina com Wenceslau Escobar

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento por meio do site www.bichoderua.org.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>