Sarah Palin é criticada pela PETA por caçar renas


Por Rachel Siqueira  (da Redação)

Foto: Gilles Mingasson/Discovery

A ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, já previa que ativistas pelos direitos animais não reagiriam bem à sua caça a renas, exibida no episódio do domingo passado do reality show Sarah Palin’s Alaska, da rede de tv TLC.

Ela estava certa! Segundo informações do jornal Pop Watch, o vice-presidente da PETA, Dan Mathews, emitiu um comunicado dizendo: “Aparentemente Sarah acha que recorrer à violência, sangue e vísceras pode atrair pessoas para assistir a seu show chato, mas a receptividade ao show continua tão morta quanto os pobres animais que ela assassina”.

Domingo (5) de manhã, antes que o episódio fosse ao ar, Palin publicou uma mensagem em seu Facebook: “O episódio de caça de hoje, controverso? Sério? A não ser que você nunca tenha usado sapatos de couro, sentado em cima de um sofá de couro ou comido um pedaço de carne, não condene o episódio de hoje. Continuo orgulhosamente intolerante à hipocrisia anticaça.”

Mandi Bierly, do site de notícias Entertainment Weekly comenta:  “Como alguém que faz todas essas três coisas (uso de sapatos e sofá de couro, além da carne animal), acho que tenho que concordar com ela, mesmo que a cena onde Sarah caça, esfola e esquarteja a rena com seu pai seja excruciante de assistir.”

Assista ao vídeo da caça exibida com muito orgulho pela ex-governadora:

Sarah Palin caça, congela carne para sua família e diz que, se você come carne, não pode acusá-la.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>