EnglishEspañolPortuguês

Casal de gatos carinhosos aguardam adoção em SP ou RJ

9 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Carolina
[email protected] 

Gostaria de pedir ajuda para divulgação desse lindo casal de gatos.

Eu os resgatei de uma situação muito ruim, estavam em um sítio e um senhor ia quase todo dia levar restos de comida para eles, só que o macho estava com uma bicheira enorme atrás da orelha e a fêmea muito magra e sem castrar, portanto não pensei duas vezes e os resgatei.

Os dois já foram castrados, vacinados e vermifugados. Agora só precisam de um lar.

Eles são um casal e vivem grudados, por isso vou fazer questão de doá-los JUNTOS.

São extremamente CARINHOSOS, o macho chega a me perseguir pela casa para pedir carinho. Não podem me ver no sofá que já pulam no meu colo e viram a barriga para fazer carinho, parecem até uns cachorros!

Infelizmente não fico com eles pois já tenho duas gatas e uma não os aceita de maneira nenhuma. A implicância é tamanha que eles acabam brigando feio, só que o macho é forte e já a machucou. E agora ela virou quase um cácere privado dentro da própria casa, não sai do meu quarto. 

Além disso, minha casa é pequena e, enquanto eles estiverem por aqui, não tenho espaço para novos resgates. Apesar de adultos, eles ainda são jovens. A fêmea deve ter por volta de 1 ano e o macho um pouco mais.

Eles se encontram em Caraguatatuba/SP, mas posso levá-los até São Paulo e Grande São Paulo, São José dos Campos ou qualquer outra cidade próxima.

Também posso levá-los para o Rio de Janeiro, afinal minha família mora lá e sempre que posso vou visitá-los.

Contato:
[email protected]
(12) 3882-1549

Você viu?

Ir para o topo