EnglishEspañolPortuguês

Ex-integrante da banda N’Sync faz campanha em prol de animais abandonados

8 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Quando ele era membro da “boy band” N’Sync, Lance Bass, forrava as paredes dos quartos de muitas adolescentes. Agora, o cantor está fazendo um retorno aos pôsteres, desta vez para apoiar a causa dos animais que vivem em abrigos.

Bass é o mais novo rosto da campanha da ONG PETA “Adote, não compre”. Ele foi fotografado deitado, com seus dois cães resgatados, Dingo e Foster. Clicado por Robert Sebree, Bass e seus dois peludos são apresentados com este slogan: “A compra de animais está matando animais. Salve um cão ou gato de rua, sempre adote e nunca compre”.

“Os animais mais leais e amorosos definitivamente vêm de abrigos. Acho que eles sabem de onde vêm”, afirmou Bass.

Dingo e Foster apareceram na vida de Bass quando ele os adotou há sete anos. Eles não foram os primeiros resgatados, no entanto. Bass tem oito animais castração, ester adotados ao longo dos anos e disse que todos eram “os mais legais, os cães mais doces”.

“Quando eu era um garoto assistindo ao programa Price is Right, sempre ouvia Bob Barker dizer: ‘Ajude a controlar a população de cães e gatos: castre seus animais’. As pessoas não estão esterilizando seus animais como deveriam, e há muitos cães que realmente precisam de um lar amoroso”, lembra o cantor.

Fonte: People Pets

Você viu?

Ir para o topo