EnglishEspañolPortuguês

Cão que foi amarrado e espancado precisa de ajuda para tratamento em SP

8 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Cristiano Sandoval Ferreira Ferro
[email protected]

Meu nome é Otto de Ottogézilo, devo ter aproximadamente 2 anos, sou um doce de cachorro, calmo e carinhoso. Mas dia 6 de dezembro, eu passei por um momento muito difícil e cruel na minha vida. Eu estava na rua passeando à noite e fui pego por uns “seres humanos”, que me amarram em um poste, e me bateram muito.

Resultado: estou todo machucado e com a pata quebrada. Por sorte a Maria Teresa, mãe do Cristiano Sandoval (aquele Vegan, protetor e ativista, que há anos invadiu o programa da tia Hebe) me ajudou e me levou ao veterinário. Hoje estou na casa deles para passar a uma noite, estou com medo porque aqui tem vários cachorros e estou com muita dor no meu corpo e no meu coração.

Eu preciso muito de ajuda, tenho que fazer uma cirurgia na pata, preciso de remédios e de um lar. O tio Cris e a tia Teresa nunca pediram ajuda financeira, indicação de veterinários, porém dessa vez eles necessitam. Me ajudem.

Estamos no Jabaquara em São Paulo. Quem quiser vir me visitar, me avise. Necessito de um lar, mas, neste momento, preciso muito de um bom veterinário, medicamentos e ajuda financeira.

Conheça um pouco mais sobre mim no meu Blog: http://ottodog.multiply.com

Contatos:
(11) 7357-4126
(11) 3582-8045

Você viu?

Ir para o topo