EnglishEspañolPortuguês

Labrador poderá ser sacrificado se não encontrar um novo lar em SP

7 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Silvana Mitne
[email protected]

Este lindo Labrador vai morrer! Sim, ele teve uma família, vivia em uma casa na beira da praia, mas o mundo da voltas e ninguém está livre de passar por mudanças.

A tutora do Janjão está morando de favor na casa da mãe, que odeia o Janjão, reclama dele o tempo todo, ele está vivendo em um cubículo, estressado, chora o dia inteiro, late sem parar, está tão estressado que quando se vê livre quer correr, pular, gastar a energia, num destes momentos derrubou a avó da tutora, depois disso a mãe e elas não querem ver o Janjão na frente, o xingam de todos os nomes.

Hoje a mãe da tutora do Janjão me ligou e disse que o cachorro é o demônio, que se eu não for buscá-lo, irá sacrificá-lo ou entregá-lo ao CCZ, chorei, implorei pelo amor de Deus para que ela tivesse um pouco mais de paciência, mas nada, ela me deu até às 17h de hoje, se não vai tomar outras atitudes.

Eu não tenho mais onde abrigar cachorros, estou super acima do meu limite, cheia de dívidas, cheia de problemas, estou doente, me entreguei de cabeça na proteção animal e hoje me vejo sozinha, cheia de dívidas, de problemas e cadê os amigos que colaboram comigo? Muitos viraram as costas, não adianta eu ter boa vontade, se me falta dinheiro.

Se alguém tiver um cantinho para abrigar o Janjão, por favor, entre em contato comigo, eu mesma vou buscá-lo e levá-lo até o local que ele poderá ficar abrigado, até que eu consiga um bom lar para ele.

O Janjão tem  2 anos, castrado, vacinado e vermifugado.

Contato: Silvana Mitne (11) 7880-7404 / 9995-0516

Você viu?

Ir para o topo