EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para cuidar de animais que vivem em um abrigo em Japeri (RJ)

6 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fátima Costa
[email protected]

Iniciei uma campanha com pessoas queridas que amam os animais assim como eu para ajudarmos um abrigo em estado precário. Depois passei para outros amigos do Orkut. Trata-se do Cantinho da Esperança (abrigo de Japeri).

A tutora desses cães é a MIRIAM, uma pessoa cujo único erro foi amar demais os animais e tentar protege-los mesmo sem pensar que não ia conseguir. Hoje, ela tem em torno de 120 cães resgatados do abandono, atropelados, etc, e precisa muito de nós.

A situação lá está crítica. A Miriam está dormindo dentro do canil com seus cães, pois a casinha dela só tem as paredes e um teto que está para cair .Quem tiver ração para doar, dependendo do local, eu posso buscar.

A hora agora é de correr atrás e batalhar para conseguir o que eles necessitam .Com a ajuda de todos, poderemos amenizar o sofrimento, as privações do cães e da Miriam que não tem sido fácil. Só quem vai conhecer pessoalmente sabe de tudo que digo.

Aceitamos doações de todo tipo:

– dinheiro
– ração
– remédios
– vermífugos
– vacinas
– material de limpeza
– material de obra
– móveis usados

Consegui uma geladeira e um fogão, mas na casa nem vaso sanitário existe. Eu queria muito que todos pudessem conhecer o sitio, os cães, a Miriam e assim saberiam da verdade, do sofrimento dela, sem ter onde dormir.

Eu imploro por ajuda. No mês de Setembro, eles passaram fome várias vezes. Em Outubro somente conseguimos alimentar alguns. Neste mês, eles somente comeram manga, que é a única coisa que tem por lá!

Acesse o perfil do abrigo no ORKUT.

Veja o vídeo:

Você viu?

Ir para o topo