Filhote mestiço de pastor alemão aguarda adoção no RS


Glaucia
glau.schutz@gmail.com (via Bicharada)

Foto: Arquivo Pessoal

Esse cachorrinho mestiço de pastor alemão está em busca de um lar. Ele é um doce e será uma ótima companhia pra crianças, pois é muito manso e brincalhão. Adora correr e ganhar carinho.

Ele tem aproximadamente 6 meses, pesa 6kg, já tomou as duas doses da vacina importada e está desverminado. Foi no veterinário e está saudável. Quem adotá-lo deverá se comprometer em castrá-lo. Atualmente, mora em Sapiranga, mas poderá ser entregue em Porto Alegre (RS) ou demais cidades da Região Metropolitana.

Quer levar esse amigão para casa? Fale com a Glaucia pelo telefone (51) 8101-9993 ou através do e-mail glau.schutz@gmail.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>