EnglishEspañolPortuguês

Velhinho está tendo convulsões e precisa de tratamento com urgência

5 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Guida Arisa
[email protected]


Esse velhinho da foto é o Tico. Ele foi jogado, no ano passado, na porta da casa de uma amiga, com a clavícula quebrada, cheio de sarna, pulgas e com pneumonia.

Ela o levou para o veterinário e gastou até o que não tinha para que ele ficasse bom. Sou testemunha, pois fui levá-la na Usp diversas vezes, e não houve um dia em que ela não tivesse que gastar com algum exame ou procedimento, além de medicamentos.  Sempre o tratou com muito carinho, fazendo comidinha (pois ele já é meio banguela), com sua caminha quentinha, mimos, etc.

Agora, porém, o Tico está tendo convulsões, várias vezes por dia. Ele está com falta de ar também e respira com dificuldade.

Foram ao veterinário e ele disse que o cãozinho está com uma bola obstruindo sua garganta. A veterinária não soube dizer o que é essa bola, pois precisam fazer exames para verificar e fechar diagnóstico.

Acontece que o marido da Silvana está desempregado, eles estão com cinco cães em casa (inclusive uma que ela precisa doar e que está ameaçada de estupro por problemáticos do bairro), e moram de aluguel.

Por favor, alguém pode custear os exames e o tratamento? Alguém que tenha crédito em alguma clínica? Ela me ligou e está muito triste, pois adora esse cachorrinho, que cuida com muito amor.

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com a Silvana através dos contatos abaixo:
E-mail: [email protected]
Telefone 3989-1556

Guida
(11)  8213-5783 / 8839-5019  / 3923-6254

Você viu?

Ir para o topo