Protetoras convidam tutores de cães para manifestação no Parque Trianon, em SP


Tilda Lax
tilda.lax@hotmail.com

Tudo começou com a mudança do administrador do Parque Trianon, em SP.

Convite para a manifestação

Em princípio ficamos muito felizes pois nossa nova administradora, Rita de Cássia Ferreira Nakamura, vinha do parque Buenos Aires, e lá os animais têm um espaço ótimo para ficarem soltos.

Amargo engano, ela odeia animais, lá tentou de tudo para acabar com o espaço feito pela gestão anterior, e assim iniciaram-se uma série de perseguições pelo Parque Trianon aos animais, sempre, desde que existe o parque, os animais fizeram suas necessidades no entorno do bosque, devidamente retirado pelo seu tutor, afinal fazer suas necessidades na terra é da natureza deles.

Seguranças andando atrás dos animais, apitos, proibições, brigas, nós usuários do parque perdemos a liberdade e a paz.

Quanto aos gatos, ficou proibido colocar comida, ela permite que se coloque no passeio, mas imediatamente que a protetora saia, é jogado fora.

Fizemos um abaixo assinado de 1173 assinaturas entregue ao sr. Eduardo Jorge, Secretário do Verde, nada, mas ainda nenhuma resposta nos foi dada. Estamos perdidos e nenhuma autoridade se pronuncia.

Solicitamos que todos os amantes e protetores de animais venham com seu animal, na passeata que faremos no entorno do Parque Trianon às 11h no dia 11 de dezembro próximo.

O ponto de encontro será o portão principal do Parque Trianon, na av. Paulista.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>