Poodle manso é rejeitado duas vezes por adotantes e será jogado nas ruas de Canoas (RS)


Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Este é o Marley, o cãozinho que recolhi da rua dia 22/11/10. Vou contar para vocês um pouco da coisas que andaram acontecendo com o Marley.

No dia que eu o recolhi, encaminhei para uma clínica em Porto Alegre, onde ele ficou para tratamento já que estava com sarna sarcóptica. Como eu estava com 22 cães e nem um local isolado não poderia ficar com ele em minha casa.

Ele ficou nessa clínica por 9 dias e não poderia ficar mais, pois estava latindo muito e os vizinhos estava reclamando. Ele só ficaria nessa clínica se fosse sedado para não latir. Então consegui que uma pessoa levasse ele para outra clínica para terminar o tratamento essa clínica ficava em Arroi dos Ratos. Mas na viagem para Arroi dos Ratos, quarta feira dia, 01/12/10, ele num acesso de fúria destrui a caixa de transporte e a pessoa desistiu de levá-lo.

Para a clínica em que ele estava ele não poderia voltar mais. Então lembrei que uma pessoa que havia feito contato comigo e que estaria interessada em adotar o Marley. Liguei para ela na quarta-feira mesmo, dia 01/12/10, e foi combinado que a pessoa que iria levá-lo para Arroi dos Ratos pagasse um táxi dog para levar até Ipanema.

Ele foi levado após as 17h e entregue a essa pessoa que iria adotá-lo. Essa pessoa levou-o para o sítio em Gramado e ele não se comportou bem, começou a brigar com os outros e não quis ficar preso no canil. Começava a latir e a querer fugir. Hoje ela me ligou e pediu que eu fosse buscá-lo.

Agora não sei o que fazer. Pedi para ela ficar mais um pouco com ele até que eu consiga um lugar para colocá-lo. Caso eu não consiga,vai me doer muito mais infelizmente vou ter que devolvê-lo para a rua novamente.

Ele é manso e querido, só não gosta de ficar preso e de outros cães machos.

Em minha casa não posso, já estou com 23 cães, junto à cadela magra que ficava acorrentada sem comida e água.

Alguém pode ajudá-lo com uma clínica para que ele finalize o tratamento ou uma casa de passagem ou adoção?

Ele vai ser castrado,só precisa terminar o tratamento.

Por favor peço a ajuda de vocês, ele não tem para onde ir. É urgente.

Contato:
Liliana
Fones: (51) 3464-6617 / 9938-0468
Canoas/RS


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>