EnglishEspañolPortuguês

ONG Patinhas Online faz campanha solidária para ajudar os animais abandonados, em SP

4 de dezembro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Equipe Patinhas Online
[email protected]

O Natal está chegando e os nossos peludos também querem ganhar presente!

Os presentes recebidos na campanha de Natal ajudam nossos peludos a passar o ano inteiro seguinte com saúde e prontinhos para adoção, então não deixem de colaborar!

Para nos ajudar a tornar o Natal dos peludos mais feliz, basta escolher um dos peludos na página citada abaixo e montar sua sacolinha – há presentes para todos os bolsos –  e nos enviar por e-mail a confirmação de que vai participar.

A entrega deverá ser feita até o dia 19/12 (domingo), quando faremos um super passeio de Natal com os cães do abrigo. Caso não possa participar do passeio, a entrega pode ser feita antes disso, no Butantã, SP, ou pelos Correios na Rua Engenheiro Affonso Bauer 199 Térreo Butantã São Paulo CEP 05616-080 – A/c Andréia Duarte. Não é necessário embalar para presente.

ATENÇÃO: um peludo pode ter mais de um padrinho de Natal. Isso não muda nada, pois os presentes serão utilizados com TODOS os animais, inclusive aqueles cujas fotinhos não estão disponíveis (temos mais de cem cães para adoção e não temos como preparar a página com todos eles…hehe).

Escolha seu peludo para apadrinhar neste Natal na seguinte página:

http://www.patinhasonline.com.br/sacolinhas/natal01.htm

Cãominhada de Natal

Pretendemos levar pelo menos 50 de nossos peludos para passear no dia 19/12 (domingo). Sabemos que a data é bem próxima ao Natal, muitas pessoas estarão viajando, mas queremos pelo menos tentar dar um dia bacana para esses cães – em dezembro não teremos mutirão no abrigo em função das festas de fim de ano.

Para participar, é ncessário enviar seu nome completo e RG até dia 15/12, quando fecharemos a lista da Cãominhada.

Informações sobre o evento:
Data: 19/12/2010 (Domingo)
Horário: 10 horas
Ponto de encontro: Portaria 1 da USP (Av. Afranio Peixoto 14) – De lá seguiremos para o abrigo e pegaremos os cães para o passeio (que será próximo ao abrigo). Previsão de término do evento: 14 horas

Atenção:

– não será possível sair antes do término do passeio, pois não haverá ninguém no abrigo para guardar os cães
– não é permitido levar outros cães ao passeio, pois isso gera brigas e precisamos que todos os voluntários estejam “livres” para cuidar dos cães que vão ao passeio
– levar água e algo para comer, pois não há nenhum local próximo para comprar
– precisaremos de ajuda para pegar e para guardar os cães na volta do passeio, portanto é conveniente levar roupa extra
– ainda que tenhamos mais voluntários do que cães, ninguém ficará à toa: precisaremos de ajuda para cuidar do bem estar dos peludos durante o passeio, fornecendo água, controlando fugas e brigas, orientando os voluntários, etc.
– o passeio em si terá a duração aproximada de 2 horas, com intervalos para descanso. O restante do tempo será utilizado para pegar e depois devolver os cães a suas baias e organizar a saída para que todos estejam juntos. Precisamos de ajuda para isso, não há como deixarmos todos os cães prontinhos, preparados para sair, ok? Pedimos paciência e colaboração a todos.

Importante: os dois eventos não estão vinculados – você pode participar da sacolinha sem participar do passeio e também pode participar do passeio sem participar da sacolinha, ok?

Agradecemos a ajuda de todos vocês!

Você viu?

Ir para o topo