ONG de Natal (RN) inicia cadastro de veterinários para ajudar os animais


A ONG Nossos Bichos iniciou um movimento para cadastrar clínicas e médicos veterinários que queiram ajudar os animais sem tutores.

A ONG entende como é delicado trabalhar dessa maneira, já que muitas pessoas acabam querendo tirar proveito da boa vontade do médico e do trabalho em parceria com protetores independentes.

Assim, a entidade Nossos Bichos propõe diferentes maneiras para o veterinário amigo ajudar e também está aberta a outras propostas de ajuda, desde que os animais sempre saiam ganhando. É o que importa!

A ajuda pode ser de várias formas, como: facilitação do pagamento do tratamento dos animais; descontos em consultas e exames; doação de mão de obra; doação de diárias (ou desconto) em internações.

Mais informações sobre esse ato de solidariedade podem ser obtidas no endereço: www.nossosbichos.org/veterinarioamigo.php.

Fonte: Tribuna do Norte 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA

COMPAIXÃO

DESGOVERNO

CONSERVAÇÃO

BONDADE

DEMANDA

AFETO

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>