Entidade de Campinas (SP) realiza eventos para pagar conserto de canil


Letícia Cavichioli
leticia.cavichioli@gmail.com

Foto:Arquivo pessoal

Na última segunda-feira (29), um vendaval atingiu o canil da AAAC (Associação de Amigos dos Animais de Campinas), que teve a maternidade e uma outra parte destelhada, grades e portões arrancados e pedaços de telhas arremessados perfurando outras partes do telhado. Felizmente foi um prejuízo apenas material, pois graças a Deus nenhum dos  funcionários ou animais se machucou.

Foto:Arquivo pessoal

Agora é corrermos atrás para consertar tudo. O maior estrago foi no telhado (calhetões), vamos ter que repor 24 deles e só aí o custo já chegou perto dos R$ 5.500,00 e ainda teremos a mão de obra, serviço de serralheiro, grades, tijolos, cimento e por aí vai. Ainda não sabemos o tamanho exato das despesas, mas já sabemos com certeza que não será pequeno.

Foto:Arquivo pessoal

Realizaremos dois eventos que nos permitirão arrecadar recursos para encarar estas despesas:
O Bazar de Natal, que será aberto neste sábado, dia 4 e continuará nos dias 6, 7 e 8 no qual teremos, além de roupas, móveis, bijuterias, calçados, eletrodomésticos e muito mais, ainda antiguidades como quadros, cristais, porcelana, prata e brinquedos.
Objetos novos para presentes de Natal, como garrafas decoradas alemãs, bibelôs, toalhas, cestos, vasos etc. Local: Rua Quintino Bocaiúva, 76 (Bonfim), em Campinas, SP.Horários: Sábados das 10:00 às 17:00 horas, de segunda a quarta das 13:00 às 18:00 horas.

O Pet’s Day, que é realizado pela Central Pet na avenida Norte-Sul, 763, onde 20% de toda a arrecadação da loja (vendas, veterinário, banho, tosa etc) é revertida para a AAAC. No ano passado, arrecadamos 23 toneladas de ração, o que significa uma economia de mais de dois meses com a compra de ração para os nossos animais.Mais informações pelo telefone (19) 3252-0009 ou por este site.

Foto:Arquivo pessoal
Foto:Arquivo pessoal

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>