EnglishEspañolPortuguês

Cinco lindos animais estão esperando um novo lar em Aracaju (SE)

3 de dezembro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+
Alda Vanessa Rodrigues Luz
[email protected]

O nosso abrigo ADASFA em Aracaju (SE), recebe muitos animais que foram abandonados e que sofreram maus-tratos. Nós provemos todo o necessário para sua saúde, inclusive todos são vacinados e castrados. Nós cuidamos deles com muito amor em nosso canil, mas ali eles não podem ter uma vida plena, pois são muitos animais, apesar de cada um ser cuidado e amado de forma especial, o ideal para eles é encontrarem um lar onde possam viver tranquilos e uma família que os ame e os receba como um membro, que trará muita felicidade.

Esses lindos anjinhos, estão há tempos esperando uma família linda. Eles são animais adoráveis e merecem uma nova chance para serem felizes.

BELINHA – Chegou no abrigo ainda filhote, foi vacinada com todas as doses da vacina V10, ficou muito doente, foi internada e hoje está em um lar temporário e precisa urgente de um lar verdadeiro para não voltar para o abrigo. Belinha tem menos de um ano, é muito brincalhona, está tomando medicamentos para fortalecer os ossos, mas nada que atrapalhe  sua alegria.

Contato: Andreia – (79) 8151-8283

FANNY – Ela foi levada para o abrigo com uma hérnia enorme que quase arrastava no chão, fez a cirurgia e agora pode ter uma vida normal, pois tem alegria para dar e vender. Ela tem mais ou menos 4 meses e  calculamos que seja de porte médio.

Contato: Rosa – (79) 8129-4749

CASTANHO – Macho, carinhoso e lindo, estaá no abrigo a espera de um tutor, foi abandonado lá ainda jovem. Ele é muito calmo e um pouco retraído no abrigo com medo de apanhar dos outros. Ele é de pequeno/ médio porte.

Contato: Wilma – (79) 9198-1061

MARQUESA – É uma adoção mais do que especial, Marquesa precisa de um lar urgente, pois está sofrendo muito no abrigo, assim como Castanho, ela apanha dos outros, por isso ela passa as noites trancada. Ela tem uma madrinha que ajudará com seu tratamento, mesmo depois da adoção, pois Marquesa está mancando. Ela é de porte médio.

Contato: Wilma – (79) 9198-1061

LUAN – É um gatinho muito carinhoso e fofo, ele tem um problema na pata, seqüela de maus-tratos, mas anda e brinca normalmente.

Contato: Graziela – (79) 9127-7117

Alda Vanessa Rodrigues Luz
Diretora de adoções da ADASFA
79 9950-6142

Você viu?

Ir para o topo