EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza Bazar de Natal em benefício dos animais no RS

2 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Eloíse Mombach
[email protected]

Brechó & Brique da ONDAA em prol dos animais – Especial de Natal!

Acontecerá neste sábado, 4 de dezembro, o Brique e Brechó Natalino em prol dos animais feito pela ONDAA (Organização pela Dignidade dos Animais Abandonados). O evento irá ocorrer na Avenida Dr. Maurício Cardoso, esquina com a R. Gomes Portinho, em frente à loja Magnum Investimentos, em Novo Hamburgo/RS, das 9h às 17h.

Estarão à venda roupas, calçados, bolsas, CDs, livros, bijuterias, artigos para decoração, além dos próprios produtos exclusivos da ONDAA como sombrinhas, camisetas, cartões de Natal personalizados, chaveiros e adesivos. Filhotes de gatos também estarão disponíveis para adoção.

Esta é a sétima edição do evento que é organizado pela própria ONG, contando somente com as doações da sociedade. “O trabalho da ONDAA está voltado para educar as pessoas a não abandonarem seus animais, a reconhecê-los como seres vivos tão importantes e com muito mais amor a dar do que podemos compreender”, explica Leandro, voluntário da organização.

A ONDAA também conta com doações de artigos novos ou usados, em bom estado, para contribuição ao evento. “Vamos aproveitar que  fim do ano está chegando, hora de renovar as energias! E porque não começar separando tudo aquilo que não usa mais, enjoou ou nunca usou? Doações são muito bem vindas! O que não for vendido no nosso Brechó, será doado a outras entidades beneficentes. Sim amigos, o trabalho voluntário circula e gera boas ações para todos!” explica Simoni, presidente da organização.

As doações podem ser entregues na loja Abrolhos do Hipermercado Bourbon de Novo Hamburgo e Canoas. O valor arrecadado será revertido em tratamentos veterinários. Em caso de chuva, o evento será adiado para data a ser divulgada.

Informações:

[email protected]
www.ondaa.org

Você viu?

Ir para o topo