EnglishEspañolPortuguês

Lindo cão não consegue um novo lar e segue para abrigo em SP

2 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Só Deus sabe o quanto meu coração está apertado. Hoje o Rex segue para o abrigo, pois não consegui um lar para ele.

Quando o encontrei, num sítio em Itatiba, interior de SP, com a perna pendurada e ainda assim cumprindo o seu trabalho, apartando bois, estava magro, pois recebia pouca comida (resto) e debilitado, não consegui deixá-lo lá, naquela situação. Como publicado pela ANDA.

Eu o trouxe comigo e com a ajuda da Dra. Fernanda, ele ficou 30 dias em tratamento da doença do carrapato, fizemos a cirurgia e ele ficou na clínica por três meses, até que a fratura consolidasse e pudesse retirar os fixadores.

Não preciso dizer que todos se apaixonaram por ele, fofo, doce, ativo, brincalhão, sociável e um excelente cão de guarda.
Durante todo esse tempo fiquei divulgando o Rex, mas como ele não é de raça, peludinho ou pequeno, não recebi um e-mail sequer de alguém interessado em adotá-lo.

Agora como tenho que finalizar tudo, pois meus cães e meu marido já estão nos EUA, tenho que tomar decisões difíceis e começou pelo Rex.

Já chorei, rezei, pedi tanto para Deus um milagre, queria muito deixar o Rex nas mãos de um tutor bom, responsável e que o ame muito, que nunca mais deixasse que nada de mal acontecesse, pois ele é um cão maravilhoso.

Mas nessa altura, já tive três devoluções de gatos e duas de cães, seria mesmo um milagre.
Bom, espero que todos continuem me ajudando a divulgar o Rex e caso apareça uma pessoa bem legal, contrato um taxi-dog para levá-lo até o adotante. Enquanto isso ele aguarda em um lar transitório.

Contato: Tereza (11) 9903-6120 ou [email protected]

Você viu?

Ir para o topo