Casal de rottweilers passando sede e fome precisa ser resgatado em SP


Guida Arisa
guidaarisa@gmail.com

Esse casal de Rottweiler está na Rua Professor José R. da Costa Junior, 22, na Vila Guilherme, entre as avenidas Ataliba Leonel e Julio Buono, em São Paulo (SP).

Me informei com os vizinhos e disseram que o proprietário da casa se chama Marcelo e que o tio desse marcelo mora três casas acima na mesma rua e do mesmo lado, porém chamei nas duas casas e ninguém atendeu. Acredito que esse tal Marcelo foi viajar e largou os dois cães por lá.

A casinha deles é de cimento e, pelo que percebi, quando chove, a água entra pelo chão. Isso significa que, quando chove, ou eles ficam em pé, ou deitam no molhado. O macho está magro e dá até para ver os ossos do quadril. Sinal evidente de que falta comida ou, no mínimo, está doente e não está sendo tratado.

O local está cheio de fezes pisoteadas  e a água deles está verde porque está lá há dias, certamente. Não vi comida no local. Alguém pode me ajudar?

Contato: Guida (11)-8839-5019/ 8213-5783/ 3923-6254


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>