EnglishEspañolPortuguês

Cadela abandonada em estação de metrô, em SP, precisa de um lar

2 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia Cancellara
[email protected]

Esta cadelinha linda da foto está há meses abandonada na estação Vila das Belezas, da linha 5 Lilás, Campo Limpo – próxima da Av. Carlos Caldeira Filho, em Capão Redondo, na zona sul da capital paulista.

Já não sei o que fazer, porque não tenho como levá-la pra minha casa, senão nem estaria pedindo ajuda. Mas, infelizmente os abrigos para os quais pedi ajuda, dizem que estão lotados e, enfim, não se interessam muito como imaginei.

Estou decepcionada. Porque se pudesse ficaria com ela hoje, agora. Ela é lindinha, ainda aparenta ter saúde, mas isto pode acabar, porque ela está desprotegida, sem cuidados, sem remédios, sem comida, água.
Eu tenho levado comidinhas pra ela desde que percebi que ela estava abandonada, mas nem sempre ela quer comer. E sei que isto é pouco demais.

Ela é super dócil, mansinha, já até deixou eu fazer carinho. Tirei a foto essa semana, e olhem que carinha doce e triste.

Se alguém souber de alguma pessoa do bem que possa adotá-la temporariamente, eu até ajudo nas despesas, até que a gente encontre uma solução pra ela.

Já pensei seriamente em levá-la ao veterinário, dar um banho nela, mas de que adianta se eu não tenho lugar pra deixá-la?

Se alguém puder adotá-la ou ajudar de alguma forma, entre em contato. Eu realmente não fico, porque quem me conhece sabe que tenho a Julie, não moro sozinha, enfim, é complicado.

Mas, se vocês ajudarem de qualquer forma, até divulgando para os conhecidos, já estarão fazendo um bem por esta pobrezinha.

Elaine
(11) 8961-4353

Você viu?

Ir para o topo