EnglishEspañolPortuguês

SP terá Bazar de moda sustentável em prol da causa animal

1 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

A.P.V.V.A Deixe Viver
[email protected]

Já estamos na V edição do Bazar Sustentável com Estilo e essa vez teremos novidades: uma Pop Up do Coletivo de Moda com estilistas e peças de moda sustentável, espaço para customização das peças compradas no Bazar e mesa redonda. Parte da renda será revertida para a Ong Deixe Viver de Proteção Animal.

Dia 03 ao dia 10 de dezembro das 12h às 20h, na rua Camiranga, 72 (SP).

Haverá coquetel e mesa redonda no primeiro dia às 18h.

Acontece do dia 03 ao 10 de dezembro deste ano, a V edição do conhecido “Bazar Sustentável” idealizado pela consultora de moda e apresentadora de TV Chiara Gadaleta.

Além de coleções antigas de estilistas consagrados e os acervos pessoais fashionistas, a novidade dessa edição fica por conta da “Pop Up Stores #SSE”. Um espaço apenas para estilistas e marcas da “Nova Era Sustentável”. Destaque para as bijus da Lillot, feitas com estoques antigos, as incríveis bijóias de Patrícia Moura, confeccionadas com sisal, sementes e materiais naturais, as bolsas de Iça, projeto de Cris Rosembaum e da ONG “Mães Amigas da Casa do Zezinho”, camisetas e tops de Flavia Aranha, maxi bolsas da Plant Your Tree, peças de reaproveitamento de jeans da Limonada, bolsas de festa de Catarina Mina, acessórios de retalhos e bordados da Flor de Seda, anéis em madeira reproveitada de Luiz Eduardo Miguel, t-shirts do Coletivo Verde e da Verdinha & Básica, carteiras estampadas de D’Carvalho, sapatos e acessórios em crochê da Fulô Crochê, as bolsas de refia da R.G., linha maquiador Rafael Guapiano, além de artesanato de Fortaleza, técnicas de reciclagem e customização, tudo com curadoria e consultoria. Os preços variam de R$25,00 a R$ 250,00. Serão aceitos cheques e dinheiro.

Parte da renda será revertida para a ONG Deixe Viver de Proteção Animal.

Para celebrar a abertura da Pop Up #SSE, na sexta-feira, dia 03, às 18 horas, será realizada uma mesa redonda com o tema “A criatividade a favor da nova era da moda sustentável”, ministrada por Chiara Gadaleta, seguida de coquetel.

Abertura da Pop Up e bazar: 03/12/2010

Pré-Abertura, apenas para estudantes de moda com carteirinha e munidos de ecobags: 12h.

Abertura para o público: 14h.

Todos os outros dias para público geral: 12h – 20h

Mesa Redonda: “A criatividade a favor da Nova Era Sustentável”: dia 03 de Dezembro às 18h. Vagas limitadas. Enviar email de confirmação para [email protected] para reserva de lugar.

Local: Ateliê Elisa Stacca: Rua Camiranga, 72 – Jardins (subindo a Melo Alves é uma vila logo após a Oscar Freire, em SP).

Você viu?

Ir para o topo