EnglishEspañolPortuguês

ONG de Pelotas (RS) promove brechó de Natal em prol dos animais

1 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

 O espírito natalino é a alma do 3º Brechó de Natal promovido pela SOS Animais e que acontece domingo (5), das 16h às 21h, no Bistrô Lo de Lê. É uma boa oportunidade de adquirir produtos a preços simbólicos e colaborar com o trabalho desenvolvido pela associação.

O brechó contará com roupas, acessórios, calçados, objetos decorativos, de utilidades domésticas e variedades como CDs, DVDs, LPs, livros e muito mais. “A proximidade com o Natal faz do evento uma possibilidade de presentear os amigos e a família com economia e originalidade”, lembra Mariana Dorner, integrante da SOS. Dentro da programação está previsto para as 20h o leilão de uma imagem customizada de São Francisco de Assis, peça doada por uma das colaboradoras da associação.

(Foto: Mariana Dorner/divulgação)

A renda do evento será revertida para SOS Animais, que desde 1999 atua na solução de um problema crônico de Pelotas: o abandono de animais nas ruas. O grupo dedica-se à castração e atendimento veterinário em animais de rua encaminhados pelos associados, além das campanhas de conscientização sobre guarda responsável dos animais, buscando amenizar os casos de abandono e maus-tratos. “Também estaremos comercializando os produtos da SOS Animais, que vão desde canetas, camisetas até adesivos”, complementa. Durante o evento o público poderá degustar os produtos Supra Soy, da Josapar.

Brechó de Natal da SOS Animais

Quando: domingo(5), das 16h às 21h
20h leilão

Onde: Lo de Lê
Rua Br. de Azevedo Machado, 311
(esq. Andrade Neves)

Fonte: e-Cult

Você viu?

Ir para o topo