EnglishEspañolPortuguês

Grupo Ula! lança bazar on line

1 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo Ula!
[email protected]

Nesse mês de novembro, inauguramos o blog do Bazar Ula Online, onde todos poderão conhecer e encomendar os artigos feitos pelo Ula e que já são vendidos em nossa tenda.

Aproveitamos para pedir que nessa época de Natal, quando muitos presentes são comprados, dê preferência aos artigos vendidos por entidades de proteção animal, ajudando a manter o trabalho. Por isso, além dos nossos produtos, estamos divulgando no blog uma lista com links de lojinhas de diversas Ongs de Proteção Animal.

Então, que tal fazer a lista de amigo oculto/secreto com os produtos em prol dos animais? No blog você pode conhecer e encomendar os artigos feitos e vendidos pelo Ula! São artigos sem elementos de origem animal; alguns passam uma mensagem direta, como as blusas; outros são produzidos reaproveitando e reciclando materiais que gerariam lixo. Tudo com respeito às pessoas, os animais não-humanos e o planeta em que vivemos.

A verba angariada com a venda desses artigos é voltada para a realização dos projetos do grupo Ula em prol dos Direitos Animais. No momento, estamos com 2 ninhadas de cães e 1 gata precisando de esterilização para serem adotados com segurança.

Em breve teremos os procurados bottons e nossos calendários de mesa 2011, também na temática do Projeto Ulinha, sempre passando uma mensagem em prol dos Direitos Animais.

Visitem nosso blog: http://bazarula.blogspot.com

Caso você more na zona Oeste do Rio de Janeiro, visite nossa tenda na Academia Magarça: Estr. do Magarça, 2218 – Guaratiba RJ. Todos os sábados das 10h às 17h.

Você viu?

Ir para o topo