Filhotes de cães e gatos abandonados em construção serão despejados, no RS


Danielle Dentzuk
danidentzuk@gmail.com

O Leonardo é uma pessoa que tem auxiliado e ajudado muitos cãezinhos abandonados, doentes e maltratados.   Ele trabalha numa construtora em Porto Alegre (RS), no Jardim Leopoldina,  e  atualmente estão realizando uma obra num local que é marcado pelo descaso com os animais.

Uma cadelinha deu cria em meio a construção. Agora temos que conseguir lares para essa turminha, antes que eles morram atropelados, pois é bem perto de uma avenida bastante movimentada.

A mamãe está recebendo ração e água enquanto ele estiver por lá, mas a qualquer momento será despejada do local, pois já o avisaram que ela não poderá ficar por lá. Nas fotos podem ver que a mamãe é porte médio, portanto acredito que eles também serão porte pequeno/ médio.

Tem os gatinhos também que precisam de um lar, principalmente porque alguns deles ficam no telhado provavelmente se protegendo dos cães que moram por ali também.

Contato: Leonardo – leonardo@furrielexpress.com.br

Mamãe



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>