EnglishEspañolPortuguês

Cão sofrido e abandonado ganha um lar e agora é feliz

1 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo Pessoal

Este bebezão é o Mayon, um mestiço de poodle, que levava a vida de idas e vindas. Ele foi resgatado pela protetora Vânia, moradora de Santo André, pois sofria maus-tratos pelo tutor, vivia preso em uma pequena corrente e era alimentado com comida azeda.

Estava muito magro, Vânia o levou para sua casa, tratou com muito amor e carinho mas não pode ficar muito tempo com ele, pois teve que ia as pressas ao veterinário porque havia sido envenenado, permaneceu internado por uma semana.

Foi uma corrida contra o tempo, a Vânia precisava encontrar um lar temporário ou um adotante para Mayon, espalhou diversos cartazes em pets, clínicas, mercados, e uma noite voltando para casa, encontrou um casal no seu portão, dizendo que queriam adotar o cãozinho.

Ao serem entrevistados, estava certa que estava que aquela era uma ótima família pra ele, mas meses depois, recebeu uma ligação para que fossem buscar o cão, pois estava sofrendo agressões físicas nas mãos de terceiros.

Mais uma vez, Mayon estava sem rumo.

Depois de tanto sofrimento, esse garotão encontrou uma família de verdade, que o ama e quer chamá-lo para sempre de “meu cãozinho”.

Após ser postado a história dele, muitas pessoas entraram em contato para adotá-lo, mas fomos criteriosas na seleção, pois não queríamos mais vê-lo acorrentado, passando fome, sendo judiado.

Hoje ele mora em Piracicaba, e foi recebido com festa, todos estavam ansiosos com sua vinda, era um membro mais que especial, a sensação da protetora era que Mayon tivesse reconhecido aquelas pessoas, aquele lugar, e que tivesse reencontrado seus verdadeiros tutores.

Foto: Arquivo Pessoal

Tenho certeza que Mayon será para o resto da vida, grato por ter sido acolhido por estas pessoas, por saber o que é amor, paixão, comida fresca, água limpa, não sentir dor e nem medo de humanos.

Essa como muitas outras histórias deveriam terminar assim, Mayon, seja feliz junto da sua nova família e do seu irmãozinho Pinguinho.

Fonte: ABC dos Bichos

Você viu?

Ir para o topo