EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha paraplégica ganha cadeira de rodas mas precisa de transporte para as sessões de fisioterapia, no Campo Belo (SP)

30 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Equipe União SRD
[email protected]

Foto da cadelinha Maria antes de ganhar a cadeirinha de rodas

A cadelinha paraplégica Maria, da Vila Romana, em SP, foi atropelada pelo carro da NET e o mesmo deu ré para matá-la. A equipe da União SRD a resgatou e, com a união de muitas pessoas, pode oferecer à cadela o socorro necessário.

Depois de ser muito cuidada, ela agora ganhou uma cadeirinha de rodas. Demorou, mas acertamos as medidas, faltou um ajuste nas costas, porém será feito por uma faixa de curativo mesmo.

Maria em seus primeiros passos com a cadeirinha de rodas

O desafio que temos agora é encontrar alguém que se ofereça uma vez por semana para levá-la à fisioterapia. A Dra. Stella que possui uma clínica no Campo Belo, zona sul de SP, ofereceu a fisioterapia de graça, ou se utilizar algum material pagamos o material, mas ela teria que ir uma vez na semana para as sessões, e não temos ninguém que possa levá-la.

Não gostaríamos que ela perdesse esta oportunidade por falta de transporte, então quem sabe alguém possa se oferecer para fazer isso, né?

Contatos:

(11) 9915-1800 – com Ruth
(11) 8704-6475 – com Adriana
email: [email protected]

Bom aí vai o vídeo com a linda história de superação da Maria (aviso: cenas comoventes…):

Você viu?

Ir para o topo