Cadelinha paraplégica ganha cadeira de rodas mas precisa de transporte para as sessões de fisioterapia, no Campo Belo (SP)


Equipe União SRD
khallilli@yahoo.com.br

Foto da cadelinha Maria antes de ganhar a cadeirinha de rodas

A cadelinha paraplégica Maria, da Vila Romana, em SP, foi atropelada pelo carro da NET e o mesmo deu ré para matá-la. A equipe da União SRD a resgatou e, com a união de muitas pessoas, pode oferecer à cadela o socorro necessário.

Depois de ser muito cuidada, ela agora ganhou uma cadeirinha de rodas. Demorou, mas acertamos as medidas, faltou um ajuste nas costas, porém será feito por uma faixa de curativo mesmo.

Maria em seus primeiros passos com a cadeirinha de rodas

O desafio que temos agora é encontrar alguém que se ofereça uma vez por semana para levá-la à fisioterapia. A Dra. Stella que possui uma clínica no Campo Belo, zona sul de SP, ofereceu a fisioterapia de graça, ou se utilizar algum material pagamos o material, mas ela teria que ir uma vez na semana para as sessões, e não temos ninguém que possa levá-la.

Não gostaríamos que ela perdesse esta oportunidade por falta de transporte, então quem sabe alguém possa se oferecer para fazer isso, né?

Contatos:

(11) 9915-1800 – com Ruth
(11) 8704-6475 – com Adriana
email: uniaosrd@yahoo.com.br

Bom aí vai o vídeo com a linda história de superação da Maria (aviso: cenas comoventes…):


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>