Cão continua vivendo em frente à casa da tutora, mesmo depois de ter sido rejeitado (SP)


Renata Pimenta
amigosde4patas@terra.com.br

Há mais o menos 2 meses peço ajuda para tirar esse lindo bebezão que adora correr e brincar da frente daquela que um dia foi sua casa, infelizmente não obtive ajuda alguma, me virei e arrumei pelo menos um lugar para ele dormir. Acho que nenhum de nós gostaria de viver assim.

Ele precisa de carinho, atenção, cuidados e amor principalmente, por isso estou voltando aqui para pelo amor de deus, alguém que queira e esteja disposto a amar de verdade e puder adotá-lo, posso ajudar no transporte, e na ração.

Quem não puder peço que repasse, e ore, para que ele não fique lá por muito tempo, pois a “tutora” pela qual ele chora, joga todo santo dia os potes que coloco lá para ele comer e beber.

Contatos:

(11) 5891-9230 após as 21:00
e-mail: kilvia.rh@hotmail.com
orkut: kikinha_phoda@hotmail.comver mais


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>