Bebê elefante cai de costas em uma vala e é resgatado com uma escavadeira


(da Redação)

O elefante bebê caiu de costas e ficou preso na vala. Foto: reprodução Daily Mail

Um filhote de elefante do sexo masculino, com idade entre quatro e cinco anos, tropeçou e escorregou em uma vala no Bokakhat no estado indiano de Assam. Ele ficou preso de barriga para cima e teve que ser resgatado com a ajuda de uma escavadeira.

Segundo testemunhas, ele estava atravessando uma fazenda de chá com o resto de sua família no momento do acidente, informou a reportagem do Daily Mail.

Com ajuda daescavadeira, o bezerro consegue se virar e ficar na posição vertical. Foto: reprodução Daily Mail

Depois vários moradores tentaram puxar o bebê elefante e também não conseguiram. Guardas florestais e um especialista em bem-estar animal entraram em cena. Mas eles também tiveram de admitir a derrota e apelaram então para uma escavadeira.

O bebê elefante finalmente conseguiu sair da vala e correu para a sua mãe. Foto: reprodução

Uma vez livre, o filhote elefante correu em busca de su mãe e família. Apesar da gravidade do acidente, ele teve apenas pequenas contusões, disse Anil Deka representante do International Fund for Animal Welfare (IFAW).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>