EnglishEspañolPortuguês

Criminosos permanecem impunes após esmagar pequenos animais na China

29 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Camila Arvoredo  (da Redação)

Foto: Reprodução/Tech Eye

Segundo o jornal online Techeye, grupos pró-direitos dos animais e pessoas equilibradas estão preocupados com a emergência de uma nova tendência online na China, em que vídeos são produzidos mostrando mulheres atraentes esmagando pequenos animais.

Apelidados de vídeos de fetichistas do esmagamento (crush fetichistis), eles servem um dos mais estranhos fetiches sexuais de que se ouviu falar.

Os vídeos mostram várias mulheres sorrindo e brincando com coelhinhos um pouco antes de esmagá-los.

Num dos vídeos aparece uma mulher colocando um coelho numa mesa, cobrindo-o com um prato e em seguida, sentando-se sobre ele por alguns minutos. Ela então pega o coelho e o mostra morto. Outros vídeos mostram garotas esmagando coelhos com sapatos de salto alto. Há ainda alguns sites que aparentemente estão esmagando filhotes de gatos.

Vários internautas furiosos com os vídeos iniciaram uma investigação pela identidade das garotas. A vigilância online já se mostrou efetiva no passado, desmascarando homens de negócios e oficiais corruptos, entre outros.

Uma das garotas apresentou um pedido de desculpas público. A Rádio Internacional Chinesa identificou uma das garotas como Huang Xiaoxiao, afirmando que ela teria sido paga para aparecer em vários vídeos.

Ela recebeu $15,00 para esmagar frutas e $30,00 para esmagar pequenos animais. O coelho lhe rendeu $40,00.

Entretanto, de acordo com a AFP, ninguém acredita que as desculpas tenham sido verdadeiras e devem ter sido parte de uma jogada dos fetichistas para voltar ao esquecimento em que estavam antes.

O esmagamento de animais com propósitos sexuais está para ser banido dos Estados Unidos.

Você viu?

Ir para o topo